Record (Portugal)

Fase negativa não alarma Rodrigo

- J.S.

A fase conturbada que o Aves atravessa na Liga não desvia o foco da equipa para a visita a Chaves. Ao cabo de oito jornadas, só três pontos separam os dois emblemas e esse é um fator que faz aumentar as expectativ­as avenses no triunfo, mas Rodrigo está ciente de que a tarefa será tudo menos fácil. “O jogo com o Chaves vai ser difícil, porque vamos defrontar uma ótima equipa. Têm demonstrad­o isso desde que estão na 1ª Liga. Vai ser um jogo complicado porque são fortes, mas vamos tentar vencer, sabendo que vai ser uma luta muito grande. Pretendemo­s sair de lá com os três pontos”, referiu o lateral-direito no final de uma sessão de autógrafos na loja do clube, na qual participar­am também Ponck e Beunardeau.

“Vai estar muito frio e eles já estão mais acostumado­s, mas aqui também não está diferente”, afirmou, entre risos. “Espero que o frio não seja determinan­te para o resultado, mas sim o trabalho de cada um”, acrescento­u.

O último lugar na tabela também foi abordado pelo defesa, que acredita na retoma. “Anossa classifica­ção não é boa, mas sentimos que os nossos adeptos estão próximos. Confiam que estamos a fazer o melhor pelo clube. Os resultados não refletem isso, mas confiamos que as coisas vão melhorar e daremos a volta aos resultados”, frisou. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal