Record (Portugal)

O desejado regresso a casa ao fim de mais de um mês

- P.S.R./B.F.

Daniel Ramos, treinador do Chaves, assumiu um discurso ambicioso e que visa a conquista do triunfo na receção ao Aves, esta noite. Tentar tirar partido do fator casa até pode ser um lugar-comum no futebol, mas no caso deste Chaves há um pormenor relevante. É que este será apenas o quarto jogo da época em casa, onde os flavienses não jogam há mais de um mês, desde a partida com o Benfica.

“Não espero facilidade­s e perspetivo um Aves a jogar em ataques rápidos e à procura de provocar o erro. Vamos tentar aproveitar o fator casa, que pode ser importante, pois após 11 partidas, somando as três competiçõe­s em que estamos envolvidos, oito foram disputadas fora. O calendário não podia ter sido pior”, referiu Daniel Ramos. Relativame­nte ao onze, Eustáquio está castigado e deve ser rendido por Jefferson. Bressan está a 100 por cento e deve surgir no onze, no lugar de Ghazaryan.

Apoio avense

Tendo em conta a importânci­a do jogo, a SAD do Aves disponibil­izou viagem de autocarro gratuita para os adeptos e são esperados cerca de 200 apoiantes em Chaves. Beunardeau, Nildo e Bruno Gomes devem ser novidades no onze do técnico José Mota, que não conta com o castigado Derley. Chaves e Aves entram em campo em zona de despromoçã­o, para onde caiu o conjunto transmonta­no após a vitória do Tondela diante do Feirense. * 2017/18 1985/86 ÚLTIMOS CONFRONTOS 1-1

2-0

BALANÇO

E1

D0

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal