Record (Portugal)

IAQUINTA ASSINA TRÊS

-

Hat trick do avançado nega triunfo ao Amora por... duas ocasiões “É INADMISSÍV­EL CONSENTIRM­OS TANTOS CRUZAMENTO­S! TIVEMOS TUDO PARA VENCER”

Quando, na 1ª parte, a equipa de Litos construiu uma vantagem de dois golos, tudo indicava que seria uma vitória fácil, uma vez que os visitantes nem sequer ameaçaram nos primeiros 45 minutos. Porém, logo após o descanso, Adérito atingiu Iaquinta na cara com a bota e viu o vermelho direto.

A partir desse momento, o Sacavenens­e tomou con- ta da partida e aproveitou o nervosismo dos azuis. A equipa de Bruno Dias chegou à igualdade com dois golos de Iaquinta (73’ e 85’) na sequência de dois cruzamento­s, um de cada lado, de Mota e Duque, e Diogo Martins viu mesmo o guardião Patrick negar-lhe a reviravolt­a aos 88’. Foi então que Eva Nga (90’) protagoniz­ou o que podia ter sido um golpe fa- tal na recuperaçã­o dos visitantes, ao desviar de forma oportuna uma bola perdida na pequena área de Cardoso. Só que Iaquinta ainda não tinha esgotado o seu repertório e, com a mesma receita (cruzamento da direita e cabeceamen­to do avançado guineense), voltou a igualar (90’+2). O Amora pagou cara a permeabili­dade nas alas e o empate ajusta-se. Até porque Eva Nga, no último suspiro (90’+4), ainda voltou a falhar um golo de forma clamorosa, o que seria injusto para os homens de Sacavém, que apesar da má 1ª parte estiveram muito bem na etapa complement­ar do encontro. *

 ??  ?? CONTRASTE. Iaquinta deixou Eva Nga abatido
CONTRASTE. Iaquinta deixou Eva Nga abatido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal