Record (Portugal)

“Vamos lutar pelo 1º lugar”

- VÍTORALMEI­DAGONÇALVE­S. LONDRES

margem de uma ação de promoção de uma marca patrocinad­ora da UEFA, o capitão do Sporting, Nani, mostrou ambição para o encontro de hoje, frente ao Arsenal, mantendo no entanto sempre os pés bem assentes na terra. “Estamos na posição de lutar pelo primeiro lugar do grupo. Se conseguirm­os os três pontos será perfeito, mas o mais importante é termos um bom resultado.”

A derrota averbada pelo Sporting em casa com os gunners (20) não abala as convicções do jogador verde e branco, que esta temporada regressou a Alvalade a título definitivo. “Foi um bom jogo, faltou-nos sorte, tivemos oportunida­des para marcar, mas, no final, perdemos. O mais importante é que ficámos com a sensação de que podíamos ter feito melhor.”

Agradecido ao Sporting

“SE CONSEGUIRM­OS OS TRÊS PONTOS SERÁ PERFEITO, MAS O MAIS IMPORTANTE É TERMOS UM BOM RESULTADO”, REFERIU

Após uma carreira de grande sucesso em Inglaterra, ao serviço no Manchester United, Nani andou a ‘saltitar’ de clube em clube (Fenerbahçe, Valencia e Lazio) até regressar... a casa. Em Alvalade, voltou a sentir-se acarinhado e ainda recebeu das mãos de José Peseiro a braçadeira de capitão. “O Sporting deu-me tudo: a oportunida­de de trabalhar, aprender, melhorar as minhas capacidade­s. Sou capitão, mas mais importante é que posso dar algo ao grupo.” Vencer a Liga Europa seria “importante”, mas Nani reconhece a “dura estrada” para a final, numa competição com grandes equipas, como Chelsea e Arsenal, “que deveriam estar na Liga dos Campeões”. *

 ??  ?? NA FRENTE. Nani lidera a equipa no ‘ataque’ a Londres
NA FRENTE. Nani lidera a equipa no ‘ataque’ a Londres

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal