Record (Portugal)

MAR(IUS) MAIS SERENO

- JOSÉ SANTOS

FC PORTO B QUEBRA LONGO JEJUM Dois golos do avançado garantiram os 3 pontos e quebraram o ciclo negativo de resultados

Foi preciso esperar mais de dois meses para a equipa B do FC Porto regressar às vitórias no campeonato. Marius foi o protagonis­ta da tarde ao marcar os dois golos dos dragões frente ao Cova da Piedade e ainda enviou uma bola à barra, num cabeceamen­to quase perfeito.

A tarde chuvosa ameaçava a qualidade do jogo entre duas equipas necessitad­as de pontos

“ESTE RESULTADO FOI MUITO IMPORTANTE PARA DAR ÂNIMO À EQUIPA. VENCEMOS COM TODA A JUSTIÇA”

três pontos. Os locais apresentar­am de início cinco jogadores do plantel principal, os quais contribuír­am para melhorar a qualidade da equipa, com destaque para a capacidade ofensiva dos alas João Pedro e Jorge e ainda para a criativida­de de Bazoer, que criou bastantes problemas à defensiva contrária.

O Cova da Piedade até entrou melhor e criou a primeira situação de golo (16’), mas o remate de Dieguinho foi bem defendido por Diogo Costa. A resposta dos dragões foi mais eficaz, uma vez que Marius (32’) inaugurou o marcador, aproveitan­do um cabeceamen­to de Madi ao poste para, na recarga, fazer o golo. O mesmo avançado iria aumentar a vantagem já na segunda parte (52’), num rápido lance de contra-ataque, colocando o FC Porto B em situação mais confortáve­l. No entanto, um autogolo de Diogo Leite (58’) relançou o Cova da Piedade, que ainda dispôs de uma oportunida­de para empatar (89’). Isto depois de Marius ter enviado a bola à barra (82’), ficando perto do hat trick. *

 ??  ?? JÁ ESTÁ! Marius saudado após bater Moreira
JÁ ESTÁ! Marius saudado após bater Moreira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal