Record (Portugal)

“Fiquei honrado com o convite”

-

atacante e igualmente agressivid­ade na defesa”, revelou Keizer. O sucessor de José Peseiro entende que há aspetos a melhorar, mas não esconde estar agradado com as primeiras impressões. “Vi o jogo de ontem [anteontem]. Houve muito espírito e energia, algo de que gosto. As primeiras impressões são muito boas e todos me receberam bem. Todos os treinadore­s têm a sua própria filosofia mas, como disse, o espírito e a energia dos jogadores foram fantástico­s. A equipa esteve muito bem, mas ainda temos pontos a melhorar”, considerou.

“Há dois anos não seria possível”

Depois do Ajax, onde esteve apenas meia época como treinador da equipa principal, Marcel Keizer chega a outro grande clube da Europa. O holandês admite que o clube de Amesterdão foi importante na sua carreira e que, provavelme­nte, lhe abriu agora esta porta.

“Há dois anos talvez não pensasse que seria possível estar aqui, mas a partir da época passada, sim. Vamos ver o que acontece. Estou muito feliz e é bom ser o treinador de um clube tão importante como o Sporting.” *   Marcel Keizer explicou que o primeiro contacto foi feito por Frederico Varandas e que a chamada do presidente dos leões o deixou honrado. “Quando o Sporting quer falar contigo, tu ouves. Foi uma honra falar com o presidente”, afirmou o holandês. O treinador tinha contrato com o Al Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, por mais dois anos, mas revelou que o processo de negociação acabou por ser célere. “Tudo aconteceu muito rápido e agora estou aqui sentado a dar esta conferênci­a de imprensa”, limitou-se a dizer Marcel Keizer, perante a comunicaçã­o social, em Alvalade. *

 ??  ??
 ??  ?? EM CASA. Keizer esteve em Alvalade e na Academia, com Beto e Roy Hendriksen
EM CASA. Keizer esteve em Alvalade e na Academia, com Beto e Roy Hendriksen

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal