Record (Portugal)

Entre Bruno e Keizer

-

agenda mediática está a ser inevitavel­mente dominada pela detenção de Bruno de Carvalho. Hoje, ainda mais se acentuará essa linha de informação uma vez que o ex-presidente do Sporting será ouvido no tribunal do Barreiro. São 56 os crimes, um dos quais de terrorismo, que enfrenta o líder destituído dos leões em resultado do ataque a Alcochete. O julgamento público está feito há muito, mas este é o tempo da verdadeira Justiça, que se encarregar­á de esclarecer e julgar em definitivo a ação de Bruno de Carvalho.

No meio da turbulênci­a, o Sporting apresentou o novo treinador. As primeiras impressões sobre Keizer são fortes e vão no sentido do que se comentava acerca do seu perfil. O holandês confirmou com palavras suas: gosta de jogar ao ataque, aposta na pressão alta e quer uma equipa com posse de bola de qualidade. Em suma, é um futebol de sonho para qualquer adepto… desde que tenha resultados.

É isso que em primeira instância os leões esperam de Keizer. Mas desejam mais: investimen­to em jovens e em futebol de qualidade. Essa expectativ­a foi assumida por Frederico Varandas, que, numa prova da confiança de que o holandês é o treinador certo, propôs-lhe contrato até 2021 com mais um ano de opção. “É um grande desafio para mim”, disse Keizer. E tem razão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal