Record (Portugal)

Terrorismo em Alcochete

-

1 As imagens que a CM TV começou anteontem a difundir sobre o ataque à Academia de Alcochete são suficiente­mente eloquentes para podermos confirmar a dimensão de um ato que só pode ser rotulado de terrorista. Perante o que se pôde observar, e que corroborou as versões das vítimas, certamente que já ninguém de boa-fé pode contestar a decisão de prender preventiva­mente todos aqueles que agrediram, destruíram e semearam o pânico... só porque o Sporting perdeu meia dúzia de pontos e um ou outro jogador ousou responder a insultos vindos da bancada.

Empresário de Salvio para entreter

2 Ahistóriad­e Salvio temsemelha­nças com tantas outras. Sucedem-se as reuniões entre Benfica e empresário e fica sempre a sensação de que o representa­nte do jogador já só quer entreter os dirigentes dos encarnados. O extremo argentino tem o futuro definido. No final da época, ruma a Itália.

Da falta de paciência à falta de explicaçõe­s

3 Ainda ninguém deu uma explicação plausível para a ausência de Cristiano Ronaldo das convocatór­ias da Seleção Nacional para os jogos da Liga das Nações. Quando a competição se iniciou, CR7 era um recém-chegado a Itália e, segundo os responsáve­is da FPF, Fernando Santos incluído, o jogador sentia a necessidad­e de se ambientar ao clube e à cidade. O tempo passou e o capitão de equipa continuou sem aparecer, preferindo, agora, deslocar-se a Londres para ver ténis e apreciar os melhores vinhos. Assim sendo, e pelo menos para já, duas conclusões podem ser tiradas: Ronaldo não tem paciência para a Liga das Nações e a FPF devia ter mais consideraç­ão pelos adeptos da Seleção Nacional.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal