Record (Portugal)

Tabata e Léo sem limitações

- A.A.

O extremo Tabata (coxa esquerda) e o guarda-redes Léo (ombro direito) lesionaram-se no último compromiss­o oficial do Portimonen­se, em Moreira de Cónegos, no último dia 9, mas estão aptos para o próximo jogo, dia 2 de dezembro, contra o Tondela, em casa.

A longa paragem motivada pelo afastament­o prematuro dos alvinegros da Allianz Cup e da Taça de Portugal proporcion­ou tempo de sobra para os dois jogadores se restabelec­erem. Quanto ao trinco Marcel, que não atua desde 7 de outubro – quando o Portimonen­se se impôs de forma categórica frente ao Sporting (4-2) –, tam- bém aproveitou a paragem para recuperar de uma lesão e é mais uma solução ao dispor do treinador António Folha.

Assim, o avançado Luís Henrique (reforço assegurado no fecho do mercado e que chegou lesiona- do) é o único jogador entregue aos cuidados do departamen­to médico e não está afastada a possibilid­ade de regressar ao Brasil já em janeiro. O Portimonen­se estará 23 dias sem competir a nível oficial e tudo aponta para que no próximo sábado defronte o Farense, ensaio que ainda carece de confirmaçã­o. Ontem o grupo trabalhou na zona desportiva da Praia da Rocha, no areal, disputando animados jogos, e no final os perdedores foram ao banho, no mar, com a água a 19 graus. Hoje Nakajima voltará a estar ao serviço da seleção do Japão, contra o Quirguistã­o. *

 ??  ?? APTO. Tabata está recuperado
APTO. Tabata está recuperado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal