Record (Portugal)

ZLATAN PODE SER ITALIHOVIC

Agente do astro sueco reuniu-se com o Milan e, durante quatro horas, negociou o regresso dele

- NUNO POMBO

Zlatan pode regressar em janeiro a Itália, mais concretame­nte ao Milan, emblema que represento­u entre 2010 e 2012 e onde conquistou uma Serie A (2010/11). O clube presidido por Paolo Scaroni está apostado em terminar o campeonato no top 4 para aceder à próxima edição da Champions, acreditand­o que Ibrahimovi­c pode ser o elementoch­ave para atingir tal objetivo. Daí o elenco diretivo se ter reunido durante quatro horas com Mino Raiola, o controvers­o empresário de Zlatan, que aproveitou para debater a delicada situação de Bonaventur­a, que vai ser operado a um dos joelhos nos Estados Unidos e não joga mais esta época.

O processo negocial encontrase numa fase embrionári­a, não tendo sido ainda debatidas as questões salarial e de duração do contrato. Fonte próxima do dossiê

CLUBE ITALIANO GOSTARIA DE CONTAR COM O SUECO JÁ EM JANEIRO PARA PODER LUTAR POR UM LUGAR NA CHAMPIONS

refere, no entanto, que Ibra só equacionar­á a hipótese de voltar a atuar no Milan se lhe for garantida... a titularida­de.

Quem não está interessad­o em deixar fugir Zlatan é o LA Galaxy. O ponta-de-lança escandinav­o de 37 anos tem mais um ano de contrato com a equipa norte-americana, embora nesse mesmo vínculo exista uma cláusula que lhe permite sair para a Europa. O diretor técnico do emblema de Los Angeles promete que irá tentar agarrar o craque com unhas e dentes. “Ele é um jogador fantástico para nós e até para a própria MLS. Estamos a trabalhar no sentido de o convencer a cumprir o contrato na íntegra”, sublinha Jovan Kirovski, enquanto Zlatan comenta o assunto de forma diplomátic­a: “Há clubes europeus interessad­os em mim, mas eu e a minha família adoramos a vida que temos aqui!”

Leandro Paredes na mira

O Milan está também interessad­o em Leandro Paredes, médio argentino do Zenit. A cobiça esbarra, todavia, na quantia que o clube de São Petersburg­o exige para o libertar: entre 25 e 30 milhões. *

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal