Record (Portugal)

“No mercado muda-se de opinião”

- RUBEN TAVARES E JOSÉ SANTOS

Vítor Oliveira diz estar satisfeito com plantel, mas não enjeita reajustes posicionai­s em janeiro

Em lugar de subida apesar da derrota no último jogo no Estoril, o P. Ferreira tem mostrado a regularida­de e consistênc­ia à imagem do seu treinador Vítor Oliveira, em busca da sua 11ª subida na casa onde alcançou a primeira.

“Todos os treinadore­s estão satisfeito­s com a equipa que têm, mas quando abre o mercado mudamos um bocadinho de opinião e notamos que precisamos de mais este ou aquele jogador para uma ou outra posição”, afirmou, analiticam­ente, o técnico dos castores.

A derrota do último jogo não alterou nada nas expectativ­as e estado de alma da equipa. “Não mexe nada. Há muitos candida- tos na 2ª Liga, temos sete ou oito equipas que são candidatas, algumas até estão no fundo da tabela. Pela capacidade dos seus jogadores e treinadore­s, considero que todos vão ter uma pala- vra a dizer”, reforçou, de forma ponderada.

Como a equipa que é composta por 11 elementos, Oliveira quer fazer ‘um 11’ das suas subidas. “Claro que quero voltar a subir, mas sabemos que há vários candidatos para duas posições. Vamos tentar estar no final nesses dois lugares”, concluiu.

“CLARO QUE QUERO SUBIR MAIS UMA VEZ, MAS SABEMOS QUE HÁ SETE, OITO CANDIDATOS PARA DUAS POSIÇÕES”, VINCA

Nininho apto para Casa Pia

Nininho fez apenas um jogo, e foi para a Taça de Portugal, em Condeixa. Jogou os 90 minutos e nunca mais voltou a competir na sequência de uma lesão. Recuperou há mais de uma semana e está em condições de ser opção para a receção ao Casa Pia, domingo.

 ??  ?? EM CASA. Vítor Oliveira na escola ao lado de Soares Dias e Rui Licínio
EM CASA. Vítor Oliveira na escola ao lado de Soares Dias e Rui Licínio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal