Record (Portugal)

Coqueteil de emoções

-

Imagino o que representa para um jogador estar dez meses sem sentir o cheiro da competição. São longos dias de enorme tristeza, primeiro, e de profunda angústia, depois, até começar a acender-se uma luz de esperança. Mesmo nesse momento, a luz está ao fundo do túnel e esse fundo ainda fica muito longe. O tempo corre lentamente e é preciso ser muito forte do ponto de vista mental para suportar tão dura batalha. Krovinovic cumpriu esta ‘intermináv­el’ viagem e está a poucas horas de voltar aos relvados. Para o jogador, é um misto de emoções, da sensação de triunfo, ao alívio e à felicidade. Para o Benfica, é o regresso de um jogador especial que pode ser importantí­ssimo para um novo ciclo.

Ontemfoium­diaexcecio­nalentre tantos de alegrias que as seleções nos têm proporcion­ado. Os AA já tinham assegurado o essencial, pelo que o jogo com a Polónia era uma mera formalidad­e. Mas há sempre muito em jogo e as coisas até corriam de feição, até um mau passe de William obrigar Danilo a fazer penálti. No entanto, a grande desilusão veio dos sub

21. Depois de terem feito o mais difícil (ganhar na Polónia), os miúdos de Rui Jorge caíram com estrondo em Chaves. Os avisos do técnico não resultaram e quando a equipa acordou, o prejuízo já era enorme. A certeza de que na vida nada é garantido é uma lição que fica para estes jovens. PRATA:

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal