Record (Portugal)

RELVADO SUSCITA CRÍTICAS

- VÍTOR PINTO

Conceição repetiu as queixas que já se tinham feito sentir contra o Lokomotiv

Sendo um devoto da perfeição, Sérgio Conceição voltou a mandar um recado interno devido ao estado do relvado, que não conseguiu escoar a intensa chuva que se fez sentir. “Foi um jogo acima da média num relvado muito difícil na 2ª parte. O que se passa com a relva? Não sei o que se passa. Tem de falar com as pessoas que tratam do relvado. Tornou-se extremamen­te pesado e era difícil circular a bola. Quando temos 60/70% de presença no meiocampo do adversário é importante que a circulação de bola seja fluida Sem dúvida que a dinâmica da equipa foi prejudica-

“AINDA ESTOU HABITUADO AO MELHOR RELVADO QUE APANHEI, O DAS ANTAS, CHOVESSE O QUE CHOVESSE”

da por isso”, asseverou na flash televisiva, regressand­o a um tema que já tinha focado aquando da receção ao Lokomotiv Moscovo.

“Eu gosto da competição, ajuda a crescer a equipa, mas precisamos de um relvado que nos dê condições. Sei que com este clima é difícil ter do início ao fim um bom relvado, mas somos FC Porto e ainda estou habituado ao melhor relvado que apanhei na minha vida, que foi nas Antas, chovesse o que chovesse”, destacou Sérgio Conceição com algum saudosismo e, sobretudo, focado em conseguir que o terreno de jogo seja um aliado da equipa.

 ??  ?? MOLHA. Terreno ficou pesado devido à chuva
MOLHA. Terreno ficou pesado devido à chuva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal