Record (Portugal)

ADEPTOS INSULTAM EQUIPA E TÉCNICO

- PEDRO PONTE. MUNIQUE

Equipa deixou o relvado da Allianz Arena debaixo de um coro de assobios: “Palhaços, joguem à bola”

Os cerca de 2 mil adeptos do Benfica presentes na Allianz Arena não pouparam ninguém no final da partida. Jogadores e treinador deixaram o relvado debaixo de um coro de assobios e com lenços brancos e insultos à mistura. “Joguem à bola, palhaços”, gritaram, durante alguns segundos, os benfiquist­as presentes num dos topos do estádio. E, tal como já tinha acontecido noutros jogos, voltaram a pedir a demissão de Rui Vitória, agora também com palavras insultuosa­s dirigidas ao treinador.

O ambiente nas bancadas, refira-se, esteve sempre tenso, e a verdade é que a cada golo do

AS ENTRADAS DE SEFEROVIC PARA O LUGAR DE JONAS E DE ALFA SEMEDO POR FEJSA MERECERAM CONTESTAÇíO

Bayern os adeptos reagiram com assobios. O mesmo acontecia, refira-se, a cada substituiç­ão. A primeira, por exemplo, com Seferovic a entrar para o lado de Jonas, mereceu uma vaia, tal era o descontent­amento com a opção tomada pelo treinador. O mesmo viria a acontecer mais tarde, quando, já com a equipa a perder por 41, Vitória lançou Alfa Semedo para o lugar de Fejsa. De resto, antes de se insurgirem contra jogadores e treinador, os benfiquist­as entoaram, durante vários minutos, cânticos de apoio ao clube: “Eu amo o Benfica!”

Debaixo de fogo

O próximo compromiss­o do Benfica acontece já este sábado na Luz, diante do Feirense, e um novo deslize tornará a situação de Rui Vitória ainda mais delicada. Já diante do Arouca, para a Taça de Portugal, a equipa deixou o relvado debaixo de fogo, face à pobre exibição no jogo. *

 ??  ?? REAÇÃO. Adeptos não calaram indignação
REAÇÃO. Adeptos não calaram indignação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal