Record (Portugal)

“Não estivemos à altura”

- PEDRO PONTE. MUNIQUE

Central das águias fala num “momento difícil” diante de um adversário “muito forte”

Sem grandes explicaçõe­s, Rúben Dias rendeu-se às evidências, assumindo que o Benfica “não esteve à altura” das exigências, no Allianz Arena. O internacio­nal português fez ver que a responsabi­lidade da goleada sofrida diante do Bayern é de todos e não apenas da equipa técnica liderada por Rui Vitória.

“Foi um momento menos bom da nossa equipa, num jogo difícil

PERANTE MAIS UMA NOITE DE CONTESTAÇíO, CENTRAL SAIU EM DEFESA DO TREINADOR: “PERDEMOS TODOS JUNTOS...”

frente a uma equipa muito forte. Não estivemos à altura dos duelos”, sublinhou o defesa-central, de 21 anos, em declaraçõe­s à TVI. Titular, formando dupla com Conti, que atuou no lugar do castigado Jardel, Rúben Dias, tal como os jogadores das águias, não conseguiu parar Lewandowsk­i, Robben, Ribéry e companhia. Insistindo na mesma ideia, o central referiu: “Foi um momento difícil para nós. Saímos daqui com uma grande tristeza, mas é preciso dar a volta por cima.”

Seguir na UEFA

Ontem, em Munique, Rui Vitória voltou a ser contestado. Grande parte dos 2 mil encarnados que estiveram no Allianz Arena pediram a demissão do treinador. O central saiu em defesa de quem o lançou na equipa principal das águias. “Perdemos todos juntos e ganhamos todos juntos.”

Rúben Dias lembrou que nem tudo está perdido, pois o Benfica vai continuar nas competiçõe­s da UEFA, transitand­o para a Liga Europa. “Vamos continuar numa competição importante e isso é uma motivação adicional.” *

 ??  ?? MAIS ALTO. Rúben Dias impõe-se a Wagner
MAIS ALTO. Rúben Dias impõe-se a Wagner

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal