Record (Portugal)

ÓLIVER EXPLICA A EVOLUÇÃO

- ANTÓNIO MENDES

HOUVE MUITA CONVERSA COM O MÍSTER Espanhol confessou que Conceição lhe segredou o que faltava para jogar mais e render

Óliver olhou muito para Sérgio Conceição durante a conferênci­a de imprensa de antevisão do jogo de mais logo e o treinador manteve-se sempre impávido e sereno, mas ainda esboçou um sorriso quando o médio espanhol explicava ao pormenor a sua evolução dentro da hierarquia do grupo, ao ponto de ser agora um titular indiscutív­el.

“É certo que conversei muito com o míster. Ele foi muito claro comigo. Tinha-me dito o que me faltava para poder jogar”, começou por explicar Óliver, chegando ao ponto de valorizar o coletivo antes da sua nova condição no grupo: “O que fiz foi sempre tentar aprender e ajudar os companheir­os e depois chegou a minha opor- tunidade, mas a minha vontade de aprender e melhorar continua. Sejam 10, 60, 90... ou 0 minutos, vou estar a apoiar a equipa.” Mas o que falta para Óliver ser mais completo? Mais finalizaçã­o, como ditam os números, e o jogador sabe disso. E sabe também que o treinador quer mais. “Todos estamos em contínuo cresciment­o e melhoria. Tentei melhorar no as-

“É CERTO QUE CONVERSEI MUITO COM O MÍSTER. ELE FOI MUITO CLARO COMIGO E ESTÁ SEMPRE A EXIGIR MAIS”, DIVULGOU

peto defensivo e agora tenho de melhorar no aspeto ofensivo. Tenho de continuar a trabalhar e acho que os números vão chegar”, reconheceu, olhando novamente para Sérgio Conceição e soltando o desabafo: “O míster está sempre a exigir mais...”

O médio espanhol, de resto, garante não haver “qualquer segre- do” para este momento imparável dos dragões e que já vai em oito vitórias consecutiv­as.

“Acho que o segredo é o trabalho e saber o que precisas em cada momento”, focalizou, procurando também nos “momentos me- nos bons” as coisas positivas que fizeram a equipa crescer. “Nesses momentos em que não fomos tão bons, mantivemos o foco e o trabalho e tivemos a nossa recompensa”, lembrou ainda Óliver em conclusão. *

 ??  ?? SORRISO. Médio está de pedra e cal no onze
SORRISO. Médio está de pedra e cal no onze

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal