Record (Portugal)

“Regresso confiante”

- PEDRO MORAIS E BRUNO FREITAS

Ola John esteve fora dos relvados durante seis semanas, mas garante estar “bem”

Ola John foi uma das grandes novidades da sessão de treinos realizada ontem. O extremo holandês regressou aos relvados sem limitações, depois de um hiato competitiv­o de “seis longas semanas”.

Ainda assim, a paragem parece não ter retirado confiança ao dianteiro, que, em declaraçõe­s no final do apronto, assegurou que se sente “bem” e que está apto para ser chamado. “Estou confiante, porque nos dois jogos que realizei antes da lesão estava bem. É sempre diferente voltar depois da lesão, mas sinto-me bem. De certeza que não vou ser já titular, mas quando entrar e jogar bem, pode ser que tenha a oportunida­de de reconquist­ar o lugar”, começou por di- jornada do campeonato, Ola John sublinhou que o objetivo dos vitorianos é dar “continuida­de ao ciclo positivo”, embora admitisse que o jogo em Chaves “será difícil”. “Estamos confiantes, mas sabemos que temos de jogar muito bem para ganhar lá”, asseverou.

Cidade tranquila

Questionad­o sobre as diferenças entre a Cidade Berço e Lisboa, o holandês foi perentório em apontar que a primeira é substancia­lmente “mais calma” do que a capital, algo que para si e para a sua família “é melhor”. “Gosto muito de Portugal, a diferença é que agora estou agora no Norte. O V. Guimarães é um clube muito bom, com bons adeptos e que tem tudo para os jogadores”, concluiu. *

 ??  ?? AMBIÇÃO. Extremo volta na máxima força
AMBIÇÃO. Extremo volta na máxima força

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal