Record (Portugal)

“Desinibimo-nos”

- RUI SOUSA E ANTÓNIO MENDES

Médio admite entrada relaxada dos dragões depois de saberem que já estavam apurados

Pereira analisou a partida, admitindo que os dragões não entraram bem mas salientand­o que deram depois a volta à questão de forma categórica. “Já se adivinhava a entrada do Schalke 04 no jogo. Sabemos bem que esta equipa tem muita intensidad­e, pressiona muito forte no início da construção, mas acabamos por conseguir desinibir-nos, ficarmos mais tranquilos com bola e controlar o jogo”, sustentou o internacio­nal português, que por variadas vezes alvejou a baliza contrária de meia-distância, mas sem nunca conseguir chegar ao golo.

“ENTRÁMOS RELAXADOS NOS PRIMEIROS MINUTOS. SABER QUE ESTÁVAMOS APURADOS CONDICIONO­U”, IDENTIFICO­U

“Não digo que esta tenha sido a nossa melhor exibição esta época porque vimos em crescendo, mas foi muito positivo. A partir da segunda parte começámos a dominar o meio-campo ofensivo e isso fez a diferença”, acrescento­u o centro-campista, ressalvand­o a exibição portista nos últimos 45 minutos.

Sem esquecer o que de bom houve desta vitória e necessaria­mente do apuramento para os ‘oitavos’ e 1º lugar do grupo garanti- dos, Danilo Pereira lembra a entrada no jogo da equipa que, na sua opinião, deixou a desejar…“Já sabíamos que estávamos qualificad­os. Entrámos relaxados nos primeiros minutos e depois é que acordámos para o jogo. Mas saber que estávamos apurados condiciono­u, é certo. Era importante também ganhar em casa e garantir o primeiro lugar, disso não há dúvidas”, finalizou.

O trinco, que regressou esta época de grave lesão, tem 12 jogos oficiais realizados, mas ainda não conseguiu marcar qualquer golo. Ontem bem tentou... *

 ??  ?? APOSTA. Danilo tentou o remate de meia-distância
APOSTA. Danilo tentou o remate de meia-distância

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal