Record (Portugal)

PRESIDENTE TEVE HONRAS DE BANCO

-

Frederico Varandas voltou a sentar-se num lugar que foi ‘seu’ durante cinco anos

A comitiva do Sporting chegou ao Azerbaijão liderada pelo seu presidente, Frederico Varandas, que fez questão de acompanhar integralme­nte a equipa. Foi com este espírito que o líder leonino assistiu ao treino de adaptação ao Estádio Olímpico de Baku, uma decisão que acabou por ter mais relevo por ter optado por acompanhar o andamento dos trabalhos no... banco de suplentes, ao lado do novo responsáve­l clínico, João Pedro Araújo, com quem foi trocando algumas impressões.

O banco de suplentes não é um elemento novo para o dirigente,

DESDE QUE TOMOU POSSE, O NOVO LÍDER LEONINO NÃO HESITOU EM OCUPAR O SEU POATO NA TRIBUNA

de 39 anos, que durante quase cinco temporadas se habituou ao local fruto do cargo que desempenho­u, como diretor clínico. Na equipa principal, recorde-se, o médico trabalhou com os técnicos Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus antes de avançar com uma candidatur­a para a presidênci­a.

Logo durante a campanha, Varandas deixou claro que caso fosse eleito deixaria de utilizar este espaço, marcando assim uma clara diferença em relação ao seu antecessor. A promessa foi cumprida e, desde a tomada de posse, o novo presidente optou por ocupar o seu lugar institucio­nal, na tribuna.

Descontraç­ão

A sessão de trabalho, como é habitual nestas situações, decorreu num ambiente descontraí­do e com os jogadores a revelarem boa-disposição.

Com a equipa muito perto de assegurar a passagem à fase seguinte da Liga Europa, Hugo Viana e Beto também assistiram atentament­e ao treino junto ao relvado do recinto desportivo. *

 ??  ?? SORRISOS. Varandas no banco ao lado de João Pedro Araújo
SORRISOS. Varandas no banco ao lado de João Pedro Araújo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal