Record (Portugal)

“Vamos discutir o jogo de igual para igual”

- RICARDO LOPES PEREIRA

Éber Bessa acredita que os sadinos podem causar uma surpresa no Bonfim frente ao Benfica

Com quatro triunfos nas últimas cinco jornadas da Liga, o V. Setúbal vive um excelente momento antes da receção de sábado ao Benfica. Apesar de atribuir o favoritism­o às águias, o médio Éber Bessa acredita que a os sadinos podem causar surpresa no Estádio do Bonfim: “Esperamos fazer um bom jogo e, quem sabe, somar alguns pontos. Vamos entrar e discutir o jogo de igual para igual com o objetivo de conseguir a vitória.” O Vitória é 7º da tabela com 17 pontos, menos seis do que o Benfica (4º). Independen­temente das diferenças, o brasileiro, de 26 anos, promete uma equipa ambiciosa, recorrendo a uma frase que é repetida vezes sem conta pelos adeptos: “Pela grandeza que tem, o Benfica é sempre favorito, mas a nossa equipa é muito boa e, como dizemos aqui, o Vitória não é grande, é enorme”. Apesar de os benfiquist­as estarem a realizar uma época aquém das expectativ­as, Éber Bessa refuta a ideia de o oponente estar fragilizad­o em relação a anos anteriores. “O Benfica nunca é fraco, é uma equipa muito grande e tem sempre bons jogadores, muitos deles internacio­nais. Vai ser um jogo muito difícil e temos de estar atentos em todos os momentos”, alerta, prometendo “muita dedicação e entrega”.

“O BENFICA NUNCA É FRACO, É UMA EQUIPA MUITO GRANDE”, ALERTA O MÉDIO, QUE DESTACA A VALIA DA EQUIPA ENCARNADA

Salários em dia

Apesar da boa época que o Vitória está a realizar, o médio é cauteloso na hora de comentar a possibilid­ade de lutar por um lugar nas provas da UEFA. “Sabemos as limitações que temos. Vamos pensar jogo a jogo e procurar o nosso espaço. Vamos trabalhar com dedicação para ganhar jogos e no final do campeonato veremos o que acontece”, frisou, elogiando a direção presidida por Vítor Hugo Valente: “Está a ser correta com os jogadores e não tem deixado que nos falte nada. Os salários estão todos em dia.”

Éber Bessa enalteceu também o trabalho do ‘professor’ Lito Vidigal, treinador que reúne condições para voos mais altos. “Merece ser reconhecid­o e tem potencial para estar em equipas de maior dimensão. Esperamos que não seja agora, porque estamos a fazer um bom campeonato e esperamos ter todos até ao final”, rematou. *

 ??  ?? CONFIANTE. Éber Bessa espera superar encarnados
CONFIANTE. Éber Bessa espera superar encarnados

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal