Record (Portugal)

VAMOS VER QUEM É MAIS LOUCO E ASELHA

- NUNO POMBO

Prémio vai direitinho para ‘todo’ o United, que ainda assim empatou o clássico com o Arsenal

Old Trafford foi palco de um clássico louco! Parecia um tirateimas para ver quem fazia a ‘coisa’ mais estapafúrd­ia. O United levou o prémio (ofereceu os dois golos embrulhado­s em papel de Natal) e, mesmo assim, conseguiu empatar (2-2) com o Arsenal. Fechada a 15ª jornada, o duo ficou mais longe do líder City. A equipa de Mourinho somou o quarto jogo seguido sem ganhar (3E e 1D) e a de Emery só venceu dois dos últimos seis desafios (2V e 4E).

O festival começou a meio da 1ª parte. Mustafi (26’) colocou o Arsenal em vantagem após um frango de todo o tamanho de De Gea (deixou fugir a bola para dentro da baliza). Mais tarde, Rojo quis imitar o guardião e também fez asneira da grande! Tentou driblar e deu a bola a Lacazette (68’) em zona proibida. O francês rebolou e... festejou. Expliquemo­s! Rojo tentou cortar a bola, mas fez com que ela entrasse. Autogolo! Faltava mais uma aselhice e esta sucedeu no lance seguinte. Do lado contrário! Cerimonios­os, Sokratis e Kolasinac estenderam uma passadeira para Lingard (69’) faturar. Nem só nos lances capitais ocorreram fenómenos estranhos. Mourinho pontapeou o muro de tijolo do Old Trafford. Apercebend­o-se que assustara uma criança... confortou-a. Guendouzi chegou a ser travado ... pelo cabelo. Lacazette tirou a bola da mão de De Gea, colocou-a no fundo da baliza e... estranhou que o árbitro invalidass­e o golo!

O Special One colocou o dedo na ferida. “Marcámos quatro golos e empatámos 2-2. Cometemos erros, como sempre! Pagámos por eles! Até do banco sentimos o pânico que se apodera de todos quando a bola chega à defesa. Se consigo mudar isso? Sou treinador do United, não posso responder a isso”, anotou o luso, que estreou Dalot a titular na Premier. * José Mourinho T Old Trafford, NÚMEROS

1-1.

1-1 Martial 2-2

fez ontem 23 anos. Tornou-se o segundo jogador na história do Manchester United a marcar no dia de aniversári­o. Rooney fora o primeiro ao faturar a 24 de outubro de 2004 (fazia 19 anos)... também ao Arsenal

“MARCÁMOS QUATRO GOLOS E EMPATÁMOS 2-2. SENTIMOS PÂNICO QUANDO A BOLA ESTÁ PERTO DA DEFESA”, DIZ MOU

United já sofreu mais golos em casa nesta edição da Premier (10 em 7 jogos) do que em toda a temporada transata (9 golos em 19 jogos). A permeabili­dade paga-se caro!

 ??  ?? O ÚLTIMO. Lingard fechou a contagem em Old Trafford
O ÚLTIMO. Lingard fechou a contagem em Old Trafford

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal