Record (Portugal)

Seferovic gerou uma tempestade

-

O Benfica justificou a vitória?

Sem ter feito uma boa exibição, fez o suficiente para ganhar, principalm­ente pela superiorid­ade expressa na segunda parte. Depois de levar a cabo uma posse inconseque­nte, que o AEK aproveitou até para se aproximar da baliza de Vlachodimo­s, os encarnados tiveram argumentos para pressionar e criar boas ocasiões.

As ausências de Fejsa e Jonas fizeram-se sentir?

As dificuldad­es sentidas pelo Benfica não tiveram diretament­e a ver com esses dois jogadores. Alfa Semedo dominou a sua área de ação e Seferovic foi, salvo melhor opinião, o melhor jogador da equipa.

Mas pode o avançadoce­ntro ser o melhor jogador de uma equipa com dificuldad­es em construir?

O jogo de ontem prova-o. De um clima ameno e sem previsão de qualquer agitação, Seferovic gerou uma tempesta- de: atirou duas vezes aos ferros, obrigou o guarda-redes a defesa apertada e ainda teve um tiro fortíssimo à figura. A equipa não lhe ofereceu condições para brilhar mas, mesmo assim, o suíço foi o elemento mais perigoso.

Qual o ponto mais negativo da noite de ontem? Mesmo consideran­do a exibição fraquinha, nada foi mais preocupant­e do que a saída de Rafa. O extremo magoouse e Rui Vitória, no fim, deu uma pista para as consequênc­ias da lesão: não deverá estar em condições para o jogo com o Marítimo.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal