Record (Portugal)

“Inadmissív­el como entrámos”

Médio afirma que o Sporting deu uma parte de avanço ao Nacional e deixa elogios a Mathieu

- LUÍS MAGALHÃES

Bruno Fernandes não gostou da forma como o Sporting entrou na partida e refere que os verdes e brancos deram a “primeira parte” à formação madeirense.

“Foi um jogo muito difícil, demos a primeira parte ao Nacional. Foi inadmissív­el a maneira como entrámos em campo. Mas demos uma grande resposta na segunda parte a nível de intensidad­e e superação. E acabámos por vencer com grande mérito”, afirmou o médio leonino, admitindo que a equipa tem de corrigir aspetos menos positivos do seu jogo para evitar sofrer dissabores nos próximos encontros. “O verdadeiro Sporting foi demonstrad­o na segunda parte e no final da primeira. Demonstrám­os aquilo que temos vindo a fazer. A partir de amanhã temos de começar a analisar os erros para não os voltarmos a cometer no próximo jogo”, enalteceu Bruno Fernandes ao canal de televisão do Sporting.

Aplausos para livre

Aos 75 minutos, Jérémy Mathieu cobrou um livre de forma exímia e colocou o Sporting a vencer pela primeira vez na partida... um momento que mereceu elogios de Bruno Fernandes. “Ainda bem que o Mathieu está em forma. Eu também o avisei antes de bater o livre que há muito tempo que ele não marcava um golo… já estava na hora. O Mathieu bate muito bem livres. Sabia que ele ia marcar e até lhe disse ‘precisamos deste golo’…. E ele acabou por marcar”, contou, entre risos. *

 ??  ?? IMPARÁVEL. Bruno Fernandes atravessa bom momento
IMPARÁVEL. Bruno Fernandes atravessa bom momento

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal