Record (Portugal)

EUFORIA COM REVIRAVOLT­A

- JOÃO SOARES RIBEIRO E LUÍS MAGALHÃES

NO BANCO E ENTRE O PÚBLICO A equipa leonina festejou efusivamen­te o terceiro golo após ter recuperado da desvantage­m

O livre marcado por Mathieu e que colocou os leões em vantagem acabou por originar uma explosão de emoções no Estádio José Alvalade que começou no banco leonino e rapidament­e se estendeu às bancadas. Aliás, o público nunca deixou de acreditar, mesmo quando o marcador registava o 2-0 para o Nacional.

A partida começou praticamen­te com o golo apontado por Camacho, um revés para as aspirações dos adeptos afetos ao Sporting, que, ainda assim, não deixaram de apoiar a equipa fazendo questão de aplaudir os jogadores. Contra todas as expectativ­as, foi o Nacional a ampliar a vantagem e, nesse momento, ouviram-se assobios no recinto desportivo, ainda que intercalad­os com algumas palmas.

Nervos à flor da pele

A segunda parte começou com o Sporting a pressionar, mas a bola não entrava e os nervos começavam a fazer-se sentir no banco de suplentes. Marcel Keizer nunca se sentou e, muitas vezes, era acompanhad­o pelo seu adjunto e até pelos próprios jogadores que, quando não estavam a aquecer, incentivav­am os companheir­os. Seguiu-se o empate por Bruno Fernandes e o golo de Mathieu que levou Alvalade ao delírio. O francês, de 34 anos, foi ‘engolido’ nos festejos pelos companheir­os de equipa e os elementos que estavam no banco. *

 ??  ?? LOUCURA. Golo da reviravolt­a muito festejado
LOUCURA. Golo da reviravolt­a muito festejado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal