Record (Portugal)

“Dyego Sousa foi decisivo”

- M.A.

Pedro Ferreira foi obrigado a tomar uma decisão difícil para um treinador: manter como capitão um jogador que nas semanas anteriores fora suplente. Acabou por dar mais uma oportunida­de e o avançado deu-lhe razão ao fazer um hat trick na vitória expressiva do Sp. Braga sobre o Feirense (4-0).

“O Dyego Sousa foi decisivo com os três golos. Estive quase para o tirar de capitão porque nas jornadas anteriores ele nem foi titular. No final, acabei por mantê-lo e compensou, porque só com ele ganhei 48 pontos”, come- ça por resumir.

O treinador de bancada conquistou assim o seu primeiro prémio na Liga Record, concurso no qual participa apenas com uma equipa. Benfiquist­a, não deixa o clubismo interferir nas suas escolhas, tem jogadores como o leão Bruno Fernandes e o dragão Soares, mas acaba por ver os jogos de uma forma diferente. “Quando estão os rivais a jogar penso: se ganharem, que seja com golos dos jogadores que tenho na Liga Record.”

Já o campeonato real está difícil para o seu clube do coração. “Os outros não estão a facilitar mas também vão atravessar fazes más, o Benfica tem de aproveitar”, remata Pedro Ferreira. *

Pedro Ferreira decidiu manter avançado do Sp. Braga a capitão e acabou por vencer a 9.ª ronda

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal