Record (Portugal)

GUERRA POR TRINCÃO Na montra das vedetas

- VÍTOR PINTO

Giuseppe Marotta frisa interesse do Inter no jovem prodígio mas a Juventus está na frente

A guerra está ao rubro entre os gigantes da Serie A por Francisco Trincão. O Inter Milão entrou na corrida e o novo CEO dos nerazzurri, Giuseppe Marotta, nem sequer esconde que pretende ganhar a corrida à Juventus pelo prodígio dos arsenalist­as.

“É um jogador muito interessan­te e tenho a certeza de que o Piero Ausilio tem o nome dele apontado no seu bloco de notas. Vamos tentar lutar pela sua contrataçã­o”, salientou Marotta, citado pela ‘Gazzetta dello Sport’, re- ferindo-se ao diretor desportivo do Inter como estando em cima da situação.

A questão é que, segundo Record apurou, a Juventus tomou a dianteira de uma forma que será muito difícil de contrariar. Além dos 15 milhões de euros que seria necessário pagar à cabeça para levar Trincão, que faz 19 anos na próxima semana, a vecchia signora coloca fatores adicionais no processo que podem levar aos 20 milhões de euros com relativa facilidade. A ligação direta de Jorge Mendes aos bianconeri já colocou o criativo do Sp. Braga com pé e meio em Turim, onde é tido em grande conta.

Todavia, como o Inter Milão não se dá por vencido, no limite poderá ser a SAD minhota a beneficiar com o duelo transalpin­o. *   Mesmo depois de se ter sagrado o melhor marcador do Europeu de sub-19, Trincão não atingiu o patamar de notoriedad­e que o mercado lhe está a conferir passados poucos meses, depois de apenas seis jogos realizados pelo Sp. Braga B na 2ª Liga. O seu nome foi mencionado ontem na capa da ‘Gazzetta dello Sport’, sendo colocado a par de ‘pesos-pesados’ como Icardi, com quem o Inter quer renovar, Modric, que é um sonho antigo dos nerazzurri, além de novas apostas como Barella e Mancini. *

 ??  ?? COBIÇADO. Francisco Trincão tem um potencial que seduz os tubarões
COBIÇADO. Francisco Trincão tem um potencial que seduz os tubarões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal