Record (Portugal)

“Já estamos muito perto do topo”

- MIGUEL AMARO

Treinador Luís Freire quer a quinta vitória em seis jogos para apertar com a concorrênc­ia

O Estoril vai esta noite tentar vencer o terceiro jogo consecutiv­o, algo inédito nesta edição da 2ª Liga. Na antevisão ao duelo com a Oliveirens­e, o técnico Luís Freire abriu mais o leque e apontou para uma quinta vitória nos últimos seis jogos (pelo meio perdeu com o Benfica B), deixando claro que essa vontade se deve a um objetivo maior, o 1º lugar da classifica­ção: “Já estamos muito perto do topo”, comentou.

Confiante devido ao bom momento da formação, o treinador elogiou o adversário, em jeito de aviso aos seus homens. “Vamos defrontar uma equipa com valores individuai­s e bom coletivo, jogadores experiente­s, que trabalha junta há dois, três anos. Em casa é forte, só perdeu contra Paços e Famalicão e ambas as derrotas já perto do final”, resumiu.

Luís Freire acredita numa vitória esta noite e não esconde a receita: “Temos de ser uma equipa humilde, trabalhado­ra e com capacidade coletiva. Quando tivermos a bola, temos de ser fiéis aos nossos princípios de jogo, não abdicamos deles.” E garantiu que jogar já hoje não vai atrapalhar os canarinhos: “Foi uma semana mais curta, depois de um jogo complicado no domingo, mas disse aos jogadores: ‘Se queremos subir de divisão, lutar pelo primeiro lugar, temos de saber conviver com isto e dar a melhor resposta’.” * ESTORIL

 ??  ?? PRONTO. Luís Freire tem um plano para vencer esta noite
PRONTO. Luís Freire tem um plano para vencer esta noite
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal