Record (Portugal)

“Merecíamos mais um golo”

- JOSÉ MIGUEL MACHADO

Criativo sublinhou que o emblema vitoriano criou variadas ocasiões para dilatar a vantagem

Tozé vestiu o papel de herói e apontou o único golo do duelo entre V. Guimarães e Sporting, entregando a vitória e os três pontos ao emblema da Cidade Berço. Ainda assim, o extremo vitoriano apontou que o resultado pecou por escasso, uma vez que, no seu entender, a formação caseira teve ocasiões suficiente­s para dilatar a vantagem. “Acabámos por criar algumas oportunida­des, pelo que merecíamos ter conseguido mais um golo, mas nestes jogos o que interessa é vencer. Estávamos preparados para um adversário forte, que tem estado a praticar bom futebol, e entrámos também nós para jogar um futebol positivo e para criar oportunida­des. Estamos todos de parabéns”, come- çou por dizer, antes de sublinhar a importânci­a da grande mancha de apoio que a equipa teve neste encontro.

“Com um ambiente como este, fantástico, com todo o apoio que vem de fora, tudo fica mais fácil. Queria agradecer aos nossos adeptos porque foram incríveis”, referiu.

Com este triunfo, o V. Guimarães voltou a isolar-se no quinto lugar da tabela, descolando quer do Belenenses, quer do Moreirense, e ganhando, ao mesmo tempo, três pontos ao rival Sp. Braga. Uma situação que, de acordo com Tozé, dá ainda mais força ao sonho das competiçõe­s europeias. “Procuramos sempre o objetivo europeu. Mas jornada a jornada vamos lutando por um objetivo que é semanal. Nesta semana, a meta era vencer um adversário que sabíamos que seria muito difícil. Procuramos aproximarn­os dos adversário­s da frente e distanciar-nos de quem segue atrás de nós”, concluiu. *

 ??  ?? HERÓI. Tozé marcou o golo da vitória caseira
HERÓI. Tozé marcou o golo da vitória caseira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal