Record (Portugal)

“Grande espírito de grupo”

- RUI SOUSA

Argelino assumiu que este foi um jogo “difícil”, mas sublinhou resposta dada pelo coletivo

Brahimi foi um dos motores da reviravolt­a azul e branca, ao marcar o primeiro golo do FC Porto e ao ser, não raras vezes, uma dor de cabeça para a defensiva vila-condense. No final do encontro, o extremo argelino não escondeu as dificuldad­es que o Rio Ave colocou ao FC Porto, mas preferiu destacar, acima de tudo, a resposta dada pelos dragões.

“Foi um jogo complicado. Sabíamos que o Rio Ave é uma equipa que joga bem. É verdade que sofremos um golo a abrir e tivemos de andar atrás do resultado, mas acho que o mais importante é a vitória, o espírito do grupo e dos jogadores. Agora temos de trabalhar e melhorar esse aspeto de sofrer primeiro. Acho que é o 5º jogo em que sofremos na primeira parte, mas é bom reagir assim forte. Isso demonstra o grande espírito da nossa equipa”, começou por dizer o extremo, antes de deixar uma palavra aos mais de 48 mil adeptos que marcaram presença no Estádio do Dragão.

“É sempre importante acabar o

“É SEMPRE IMPORTANTE ACABAR O ANO BEM. OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM”, REFERIU BRAHIMI

ano bem e obrigado a todos pelo apoio que nos deram. Vamos tentar seguir assim”, garantiu. Questionad­o sobre a importânci­a das 15 vitórias consecutiv­as, Brahimi foi perentório. “Significam que temos de seguir e ir buscar mais”, atirou. *

 ??  ?? IRREQUIETO. Brahimi criou desequilíb­rios no ataque
IRREQUIETO. Brahimi criou desequilíb­rios no ataque

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal