Record (Portugal)

MAXI FELIZ POR AJUDAR

- ANTÓNIO MENDES E RUI SOUSA

Lateral assumiu que este foi um jogo “complicado” e destacou a importânci­a de somar os três pontos

Maxi Pereira regressou ontem à titularida­de nos dragões em jogos do campeonato e coroou a exibição com a assistênci­a para o golo de Marega, algo que, assumiu, o deixou satisfeito.

“Tento sempre acompanhar o ataque. Se puder assistir para golo ou ajudar na jogada fico feliz. Mas também procuro ajudar sempre na defesa. Não sofrer golos é muito importante”, começou por dizer, antes de sublinhar a relevância do triunfo.

“Sabíamos que era importante vencer porque os rivais têm jogos difíceis. Este foi um encontro complicado, contra uma boa equipa, que teve mérito pela forma como jogou. Nós temos jogado com muita intensidad­e nos últimos jogos e sentimos um bocado isso, mas conseguimo­s dar a volta na primeira parte. Estou feliz pela vitória e pelos adeptos”, destacou, deixando ainda uma palavra de agradecime­nto a todos os que se deslocaram ao Estádio do Dragão. “As pessoas sabem que é importante para nós todo este apoio porque o sentimos. Sabemos o esforço que fazem. Hoje houve muitas crianças aqui e é bonito ver as famílias, os filhos e esta gente toda presente”, confessou. Questionad­o sobre a série de 15 vitórias consecutiv­as, que permitiu igualar a marca de Artur Jorge, Maxi Pereira deu uma resposta na mesma linha daquilo que têm sido os discursos de Sérgio Conceição relativame­nte ao tema. “Não olhamos para os recordes”, atirou o lateral uruguaio. *

 ??  ?? BATALHADOR. Maxi Pereira com grande entrega
BATALHADOR. Maxi Pereira com grande entrega

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal