Record (Portugal)

SAÍDADECAM­PO

- Bernardo Ribeiro DIRETOR ADJUNTO

Uns mais satisfeito­s do que outros, mas chegou o Natal e é tempo de sorrirmos e celebrarmo­s uma quadra muito especial. Há disposiçõe­s diferentes. Uns sonham com títulos e triunfos, outros tentam perceber o que corre mal. Mas o dia especial está aí. Avida tem destas coisas e da crise de exibições o Benfica passou a um recital de gala e uma goleada das antigas a um Sp. Braga que se diz candidato ao título. Aimagem deixada na Luz não correspond­e. Por isso será mais difícil sorrir. Vale que o Natal é passado junto aos que nos são mais importante­s. Não há melhor para curar o espírito. Os guerreiros bem precisam.

OFC Portoteve desuar, e muito, para bater o Rio Ave. Mas não há campeões sem sofrimento. Mais uma vez com um lance complicado de ajuizar que dá para todas as leituras. Somos especialis­tas em denegrir as vitórias dos outros. E neste campo não há inocentes.

OSportingc­aiu em Guimarães. Aideia de jogo é gira mas precisava de um teste destes. E esse até pode não ser o problema. Se Keizer perde Coates e Nani e joga com André Pinto e Jovane, há um problema de qualidade para resolver.

Numfutebol­atacadopor demasiadas maleitas e a precisar de uma limpeza que tarda em chegar, é difícil acreditar que 2019 nos trará melhor do que temos tido. Mas a vida não são só queixas. E a verdade é que em Portugal ainda temos talento e jogadores que vale a pena ir ver aos estádios. Muitos vazios. Dos preços ao tempo útil de jogo, é preciso perceber porquê. Porque este não devia passar a ser um desporto apenas de sofá. Bom Natal a todos. PRATA:

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal