Record (Portugal)

“É possível que volte a jogar em Itália”

- ALEXANDRE MOITA E JOÃO SOARES RIBEIRO

O internacio­nal italiano é desejado já em janeiro pela SPAL, que procura garantir a permanênci­a

não está interessad­o em continuar sem jogar no Sporting e, numa entrevista ao jornal ‘Tuttosport’, admitiu a possibilid­ade de regressar a Itália já em janeiro. Desejado pela SPAL, o guardião aguarda agora pelo desfecho das negociaçõe­s entre os clubes. Ainda sem qualquer jogo oficial disputado em Portugal, o internacio­nal transalpin­o revelou pela primeira vez a vontade de deixar Alvalade. “É possível que volte a jogar em Itália”, afirmou à publicação italiana, abordando outros assuntos tais como a possibilid­ade do galês Aaron Ramsey poder ingressar na Juventus.

Com o mercado a reabrir já na próxima semana, as negociaçõe­s têm-se intensific­ado e a SPAL já admitiu publicamen­te a possibilid­ade de receber o jogador, por empréstimo. A lutar pela permanênci­a na Serie A, a SPAL considera primordial garantir um guardião experiente para a segunda metade da época.

Salário complica

A intenção da SAD passar por vender o passe de Viviano por dois milhões de euros, segundo informação avançada pela imprensa italiana.

Sem possibilid­ades de avançar esta verba, o clube sediado em Ferrara está a tentar negociar o empréstimo com o Sporting, compromete­ndo-se a realizar a transferên­cia no próximo verão, caso não desça. O problema para este negócio avançar passa pelo vencimento do jogador. A SPAL só quer avançar com uma parte e os leões exigem o pagamento integral. *

 ??  ?? CARO. Viviano tem um salário elevado para as possibilid­ades da SPAL
CARO. Viviano tem um salário elevado para as possibilid­ades da SPAL

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal