Record (Portugal)

WELTHON NÃO SAI

- JOSÉ MIGUEL MACHADO

Dianteiro está sob alçada disciplina­r e tem clubes interessad­os, mas a SAD continua a confiar nele

Apesar de não estar a viver um período feliz em Guimarães, o futuro de Welthon continua a passar pelo Vitória. O avançado está sob alçada disciplina­r e tem sido alvo de algumas abordagens por parte de clubes portuguese­s e estrangeir­os, mas a SAD não pretende deixá-lo sair, mantendo a confiança de que o jogador tem potencial e qualidade para se afirmar como uma peça importante na equipa. Afastado do grupo no regresso após as miniférias de Natal, Welthon vai ter agora de responder ao processo disciplina­r, não estando sequer proibido de frequentar as instalaçõe­s do clube. O caso vai seguir agora os trâmites habituais, havendo a expectativ­a de que se resolva rapidament­e. Além deste episódio, não tem sido uma época feliz para o brasileiro, que ao fim de quase um ano continua sem se conseguir afirmar no Berço. Mesmo assim, a SAD continua a acreditar no investimen­to que fez e bloqueou as várias propostas que chegaram pelo jogador no último mês, a última das quais de Espanha. Caberá agora a Welthon responder a mais um voto de confiança.

Vida mais difícil terá Junior Tallo, que continua sem se apresentar no Minho e está igualmente sob alçada disciplina­r. No caso do costamarfi­nense, a SAD já perdeu a esperança e falta apenas encontrar uma forma de terminar a ligação que se iniciou em 2017.

Pela positiva, destaque para o regresso de André André aos trabalhos. O médio está apto para entrar nas contas de Luís Castro para o duelo com o Nacional. *

 ??  ?? AQUÉM. Dianteiro tarda em conseguir afirmar-se
AQUÉM. Dianteiro tarda em conseguir afirmar-se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal