Record (Portugal)

Marco Silva traído por André Gomes

-

ERRO DO MÉDIO DITA DERROTA DO EVERTON

Depois da goleada imposta ao Burnley (5-1) na quarta-feira, os adeptos do Everton esperavam ter motivos para sorrir na entrada para 2019, mas ontem a equipa de Marco Silva defraudou as expectativ­as ao perder na casa do Brighton (1-0) na última partida do ano civil. E mais infeliz do que o treinador... só André Gomes. Na sequência de um canto foi o médio português – substituíd­o aos 72’ - a errar e a ‘assistir’ acidentalm­ente para o golo de Loca- dia (59’). De resto, este resultado foi o culminar de um dezembro negro para os toffees (uma vitória, dois empates e quatro derrotas), cujo técnico admitiu a fase difícil. “Cumprimos uma boa série de exibições e de resultados. Agora, estamos num momento diferente, temos de reagir”, salientou Marco Silva, que considerou o desaire injusto. “Tivemos as me- lhores oportunida­des”, lembrou o português. Motivos para sorrir teve o Brighton, já que o último encontro da equipa de Chris Hughton sem sofrer golos tinha sido há cerca de dois meses, curiosamen­te frente a outro treinador português (Nuno Espírito Santo, do Wolverhamp­ton).

Ricardo perde e Quina empata

A tarde não foi apenas complicada para os lusos do Everton, mas também para Ricardo Pereira. O lateral do Leicester foi titular frente ao Cardiff, mas os foxes saíram derrotados (0-1). Maddison desperdiço­u um penálti (74’) e os visitantes aproveitar­am para gelar as bancadas por Camarasa (90’+2).

Já Domingos Quina foi titular pelo Watford no empate frente ao Newcastle (1-1). O médio foi substituíd­o (54’) por Doucoure, autor do golo dos hornets (82’), que corriam atrás do prejuízo após o tento de Rondón (29’). Num duelo entre aflitos, o Fulham recebeu e venceu o Huddersfie­ld com um golo de Mitrovic (90’+1), ‘salvando’ Kamara, que pouco antes tinha falhado um penálti (82’). *

TOFFEES FALHARAM O ASSALTO AO SÉTIMO LUGAR NAQUELA QUE FOI A QUARTA DERROTA (SETE JOGOS) EM DEZEMBRO

 ??  ?? INFELIZ. Marco Silva sem razões para sorrir após o desaire com o Brighton
INFELIZ. Marco Silva sem razões para sorrir após o desaire com o Brighton

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal