Record (Portugal)

SERDAR AZIZ MULHER TRAMA O SEU FUTURO

- F.B. Atribuídas por Diogo Jesus

O Galatasara­y tem vindo a fazer uma temporada irregular e o clube turco foi agora associado a novo episódio caricato. Tudo porque Serdar Aziz foi dispensado da equipa devido a... um deslize da mulher. O defesa, de 28 anos, não foi convocado para a partida de domingo com o Sivasspor, depois de se ter queixado com dores de estômago, mas afinal o motivo da ausência não seria esse. Logo dois dias depois do sucedido, a mulher do jogador, Tugçe Aziz, publicou no Instagram fotos do casal a aprovei- tar umas férias de sonho nas Maldivas, sendo esta a ‘prova do crime’. Entretanto as publicaçõe­s em que o jogador aparecia foram apagadas pela mulher, mas a situação não caiu bem no clube turco.

Ao que parece, o Galatasara­y não havia autorizado a viagem do jogador e consta mesmo que Aziz já foi colocado na lista de transferív­eis no mercado de janeiro. Desde logo, o clube suspendeu o atleta, mas a imprensa turca avança ainda que o clube está à procura de eventuais inte- ressados para transferir o passe do jogador.

A verdade é que o defesa não irá defrontar, por exemplo, o Benfica nos 16 ‘avos’ da Liga Europa. Formado no Bursaspor, Serdar Aziz chegou ao Galatasara­y em 2016, somando 51 partidas pela formação de Istambul. Esta temporada, realizou 10 partidas, sendo que uma delas até foi quando represento­u o Galatasara­y no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. * LATA:

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal