Record (Portugal)

UMA UNIÃO DE FACTO

- JOÃO SEIXAS

Assassin’sCreedjunt­a-sea ForHonorpa­raoevento crossover‘ForTheCree­d’, disponível­até10 dejaneiro

uma ideia bem original e que está a deixar a comunidade gamer em polvorosa. Tudo porque For Honour e Assassin’s Creed juntaram-se num evento crossover denominado ‘For The Creed’, que já arrancou e que se desenrola até ao dia 10 de janeiro de 2019.

Um evento que, na génese, irá misturar personagen­s, temas, banda sonora e muito mais. Esta iniciativa, muito destacada pela Ubisoft, fará com que personagen­s como Ezio Auditore e Cesare Borgia estejam alojados como ‘Commanders’, para além das respetivas indumentár­ias. Para além disso, os soldados estarão vestidos como Templars (Knights), Assassins (Samurais) ou Pirates (Vikings). No que diz respeito a mapas já sabemos que Citadel Gate, River Fort e Beach Head vão ser invadidos pelo ambiente Assassin’s Creed, com muitos e bons ‘easter eggs’ da série. E tudo é possível... Podemos assim desbloquea­r equipament­os e fatos de Assas- sin’s Creed de forma diferente, num evento que tem sido destacado nas redes sociais e muito partilhado pelas fortes e nume- rosas comunidade­s dos dois videojogos.

Os utilizador­es vão ter a possibilid­ade de arrecadar armas, incluindo a popular ‘Hatchet’ de Connor, tão importante no popular Assassin’s Creed III, o emote ‘Leap of Faith’, que tanto destaque deu à franquia durante anos a fio, a execução ‘Requiescat in Pace’ com a fleumátca ‘Hidden Blade’, entre muitos outros itens ‘in game’. Resta ainda destacar que durante este evento o narrador das partidas será Warren Vidic, diretor do Animus Project da Abstergo Industries. Quem diria que ainda havia ‘vida’ para ele? No Record Online estamos entregues a este desafio e em breve contaremos como tudo correu no canal Record Gaming, sempre disponível no Record Online, em www.record.pt. *

EXISTEM MUITAS OPÇÕES E VÁRIAS FORMAS DE GARANTIR UMA SÉRIE DE INTERESSAN­TES EQUIPAMENT­OS E ARMAS

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal