Record (Portugal)

“Vamos voltar a jogar bem”

- BRUNO FREITAS E JOSÉ MIGUEL MACHADO

Treinador identifico­u os erros do último jogo e acredita que a retoma vai começar já esta tarde

Depois de 12 jogos seguidos sem conhecer o sabor da derrota, o Vitória caiu na Madeira, frente ao Nacional, na última jornada, e Luís Castro admite que o fez por causa de uma exibição menos conseguida. E explicou os motivos para tal ter acontecido.

“A equipa não esteve bem organizada ofensivame­nte, atacou com sofreguidã­o, vítima do que tinha feito até ali, com 12 jogos sem perder. Não nos encontrámo­s, não fizemos um jogo bom, mas sim um jogo dedicado, mas sem a qualidade que queríamos. Os jogadores entregaram-se ao jogo, mas houve quatro mudanças de jogadores e posicionam­ento. Isso desligou-nos um bocadinho, mas eu pensava que não seria o suficiente para não chegarmos a um resultado positivo”, considerou o técnico, acrescenta­ndo que o importante agora é esquecer esse passado e colocar o foco no futuro e no jogo desta tarde com o Belenenses: “Vamos voltar a estar bem, a jogar bom futebol. Todos estão empenhados e determinad­os em conseguir isso. É natural que algumas dinâmicas se percam, mas rapidament­e podem instalar-se novamente no jogo com o Belenenses. É possível voltarmos a fazer tudo aquilo que fizemos até hoje, isso significa que queremos ir a jogo com tudo o que nos caracteriz­a.”

Sobre o rival de hoje, Luís Castro só tem coisas boas a dizer. “Sabemos as dificuldad­es que vai ter o jogo, porque o Belenenses tem um grande treinador e bons jogadores, está a fazer um bom campeonato. Não podemos olhar para o lado e fazer de conta que não estão a acontecer coisas boas com as outras equipas. O Belenenses é uma das grandes equipas do campeonato e a prova disso é que só perdeu com os três primeiros”, destacou Luís Castro, que, mesmo assim, só pensa em vencer. * BELENENSES

“É POSSÍVEL VOLTARMOS A FAZER TUDO AQUILO QUE FIZEMOS ATÉ HOJE, QUEREMOS IR A JOGO COM TUDO O QUE NOS CARACTERIZ­A”

 ??  ?? QUALIDADE. Luís Castro quer ver mais no Jamor
QUALIDADE. Luís Castro quer ver mais no Jamor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal