Record (Portugal)

REGRESSO AO PASSADO

- J.S.

‘Nobres’ de outras eras enfrentam-se hoje, na Reboleira, em jogo da 1.ª divisão distrital

CD ESTRELA BELENENSES jogo ao estádio. Fiz alguns Estrela - Belenenses e eram sempre jogos com uma carga emotiva fora do normal, até pela proximidad­e geográfica dos dois emblemas. Eram duelos apetecívei­s de jogar e com ambientes quentes, tanto na Reboleira como no Restelo”, recorda o antigo médio-centro. Marco, agora com 45 anos, era jogador do Estrela quando o clube declarou insolvênci­a e não tem boas recordaçõe­s dessa fase. “Foi com uma tristeza enorme que vi o E. Amadora a extinguir-se”, afirma, antes de se mostrar satisfeito pelo reaparecim­ento do emblema da Reboleira.

“É bom ver várias pessoas a trazer de volta o futebol sénior do Estrela a esta cidade. O clube está a construir o seu caminho e espero que consigam atingir os objetivos”, acrescenta o ex-médio, que represento­u a equipa tricolor du- rante três temporadas.

De 2001 a 2005, Marco Paulo represento­u o Belenenses. Sobre a atual situação, entre clube e SAD, reconhece ser tudo muito difícil de entender, dizendo ainda que está surpreendi­do por ver tanto apoio à equipa do Restelo na 1ª divisão distrital. “A situação atual do Belenenses é complicada, mas é bom ver que as pessoas estão mobilizada­s para apoiar o clube”, finaliza. O duelo entre ‘históricos’ jogase hoje, às 15 horas. O líder imbatível - 10 jogos, 10 vitórias - visita a casa do 7º classifica­do.

“ERAM JOGOS COM UMA CARGA EMOTIVA FORA DO NORMAL”, RECORDA O ANTIGO MÉDIO DE BELENENSES E E. AMADORA

 ??  ?? HÁ UMA DÉCADA. Zé Pedro, hoje adjunto do Belenenses SAD, em despique com Têti, perante olhar atento de Gómez e de Mustafa. Marco Paulo foi titular
HÁ UMA DÉCADA. Zé Pedro, hoje adjunto do Belenenses SAD, em despique com Têti, perante olhar atento de Gómez e de Mustafa. Marco Paulo foi titular
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal