Record (Portugal)

À procura de sorte

-

Bruno Lage estreia-se hoje no banco do Benfica. Um treinador jovem, ambicioso, certamente com esperança, legítima diga-se, de ser ele o homem escolhido para liderar a equipa encarnada até ao final da época. Diz quem com ele priva na Luz que tem capacidade e competênci­a para fazê-lo. Tanta que Luís Filipe Vieira equaciona mantê-lo, tendo em conta as dificuldad­es para contratar um treinador de top no momento presente e antevendo a guerra que se adivinha com o V. Guimarães, caso a solução low cost Luís Castro fosse a opção final. Mas para isso não basta a vontade de Vieira, por muito que seja ele quem decida, sozinho ou não.

Para que a solução dê frutos vão ser necessário­s resultados. É quase sempre assim. Mas aqui ainda mais. Porque os adeptos do clube da Luz não só querem vitórias, como garantias de sucesso. Após um saboroso tetra a míngua de vitórias é difícil de engolir. E Lage não é um nome que segure as bancadas. Ganhando tudo é possível. E jogando um pouco mais. Aqui a coisa funciona a favor do interino. É difícil jogar pior.

Ferreyra convocado 80 dias depois. Por muito que o mau futebol seja um dos culpados e os 7 pontos de atraso também, acredito que o facto de Rui Vitória ter dado muito pouco uso aos reforços ajudou muito ao fim no Benfica. Ele aí está. PRATA:

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal