Record (Portugal)

“Podem ter um dia mau”

-

Afastado do clássico por lesão, Montero abordou o jogo. Assumindo que o rival atravessa um bom momento, o avançado aposta num “bom dia” dos leões.

“O FC Porto está muito forte, mas no futebol tudo pode acontecer. Neste jogo em concreto, eles podem ter um mau dia e nós um bom. Teremos de estar muito concentrad­os. Nestas partidas a qualidade individual pode marcar a diferença”, afirmou o atacante, numa entrevista à ‘Marca’, na qual abordou o momento da equipa: “Temos de pensar jogo a jogo, todos são importante­s. Nesta fase, com o novo treinador, nem todos os jogos foram excelentes, mas tem havido muitas coisas boas.”

O camisola 10 ainda analisou as mudanças introduzid­as por Marcel Keizer. “A maior diferença está na forma de treinar, porque o esquema tático, 4x3x3, foi mantido, no entanto, Keizer dá-nos menos liberdade quando temos a bola. Quer sejamos dinâmicos, que joguemos de forma simples, um ou dois toques e progredind­o juntos no espaço ofensivo. Keizer sublinha a importânci­a a praticar futebol simples”, acrescento­u que voltou a afirmar a intenção de “ficar no Sporting”.

O jogador ainda comentou a possibilid­ade de Carlos Queiroz poder assumir o cargo de selecionad­or da Colômbia. “Os treinadore­s portuguese­s são os melhores do Mundo. Treinam as melhores equipas nas melhores ligas”, lembrou. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal