Record (Portugal)

O ÂNIMO É OUTRO

- GONÇALO VASCONCELO­S

Petit regressa esta noite ao banco do Marítimo e alerta que é necessário dar continuida­de à última vitória, sobre o Portimonen­se, para consolidar a fuga à cauda da tabela. “O ânimo é outro, mas temos de ter consciênci­a de que só conquistám­os 3 pontos. Temos um jogo importante com o Boavista e queremos dar continuida­de a esse bom resultado e boa exibição”, assinalou o técnico, elogiando o adversário.

“É uma equipa com qualidade e ainda agora fez uma boa exibição com o Sp. Braga. No Bessa, os adeptos são o 12º jogador, mas estamos focados para conseguir um bom resultado. Temos de estar nos limites da concentraç­ão.” Petit, que trocou o lesionado Fabrício por Jean Cléber na convocatór­ia, assume que é umjogo “especial”, embora agora esteja do outro lado da barricada. “Passei lá quase 20 anos, dos 8 aos 25, e ganhei títulos na formação e como sénior. Mas agora a minha família e adeptos são do Marítimo”, notou.

O treinador aproveitou ainda para agradecer a onda de solidaried­ade em seu redor. “Não foi um momento fácil para mim, porque era muito chegado ao meu falecido pai, e quero agradecer à claque, jogadores e adeptos, por todas as mensagens que recebi. Foi isso que me deu força para continuar”, apontou. * 2017/18 2016/17 32 BOAVISTA

Petit regressa ao banco numa casa que conhece bem e pede à equipa continuida­de

V20

 ??  ?? FOCADO. Técnico quer segunda vitória consecutiv­a
FOCADO. Técnico quer segunda vitória consecutiv­a
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal