Record (Portugal)

Marafona tem palco nas Taças

- A.M.

Titular apenas nos confrontos das taças internas, acumulando seis jogos e dois golos sofridos esta época, Marafona tem o regresso ao ativo agendado para o jogo na Vila das Aves, terça-feira, nos quartos-de-final da Taça de Portugal. O retorno do experiente guarda-redes de 31 anos abre novamente a discussão sobre se não estará na altura de ele próprio voltar a assumir o estatuto de titular no campeonato, no qual não compe- te desde o dia 21 de maio de 2017 quando saiu de Tondela com uma lesão grave no joelho esquerdo. A questão é que Tiago Sá, que ontem completou 24 anos, voltou a ter uma falha compromete­dora no lance do golo do Portimonen­se, deixando claramente em aberto algo que já tinha ficado em ‘surdina’ após a goleada frente ao Benfica, em que sofreu seis golos.

O jogo da Luz, aliás, encaixou precisamen­te no meio de duas vi- sitas a Setúbal, nas duas taças internas, em que Marafona foi titular sem sofrer qualquer golo.

Seja como for, esta só será uma questão mais premente logo após o confronto nas Aves, onde Marafona já tem lugar marcado, uma vez que três dias depois há uma deslocação ao Nacional. Com a receção ao Sporting, da meia-final da Allianz Cup, marcada para quatro dias depois, a luta pela titularida­de promete ficar ao rubro. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal