Record (Portugal)

Arouquense­s acabaram por ser mais Fortes

- R.T.

FAMALICENS­ES SOMAM 2.º DESAIRE SEGUIDO

Nesta altura, parece que a sorte não quer nada com o Famalicão nem o azar com o Arouca. Os arouquense­s somaram ontem a sua terceira vitória consecutiv­a nos jogos em casa, às custas de um candidato à subida.

O relvado foi aprovado em vistoria ao início da tarde e, ao longo dos 90 minutos, nem foi esse elemento o que deu mais nas vistas. Bem encaixadas uma na outra, ambas as formações entraram com vontade de vencer. Bukia rematou (8’), mas sem perigo para a baliza famalicens­es, enquanto os forasteiro­s tentavam servir-se dos seus flanqueado­res em termos ofensivos.

Aos 22’, o capitão Ricardo teve uma infelicida­de. Adílio fez um cruzamento da direita e o central, na tentativa de fazer o corte, acabou por desviar para a própria baliza e enganar o seu guarda-redes. A equipa orientada por Sérgio Vieira não sentiu exageradam­ente o golo e, até ao intervalo, o desacerto de Fabrício e Anderson somados à inspiração do guarda-redes Igor Stefanovic ditavam a vantagem caseira.

A abrir o 2º tempo, um golo. David Luís apareceu bem no ataque e serviu Anderson que, na sua estreia a titular, marcou. Empate restabelec­ido. Aos 72’, David Luís foi expulso por acumulação após ver dois amarelos seguidos. O Arouca ficou por cima e chegou à vitória já três minutos após os 90’. Malele, na 1ª vez que tocou na bola, assistiu para o golo de Fábio Fortes. Segunda vitória seguida dos arouquense­s, segunda derrota consecutiv­a do Famalicão. *

 ??  ?? DECISIVO. Fábio Fortes marcou nos descontos
DECISIVO. Fábio Fortes marcou nos descontos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal