Record (Portugal)

ATAQUE A MALHEIRO

- ARMANDO ALVES

SAD reduz bilhetes em 50 por cento com o Aves para compensar adeptos após recorde mundial

O Portimonen­se efetuou um ataque cerrado aos árbitros dos últimos três jogos, visando em particular Hélder Malheiro, que dirigiu o duelo com o Rio Ave, no sábado.

“Qual a imagem transmitid­a por um jogo com 53 paragens, 53 faltas e três expulsões - um recorde mau para o futebol português e mundial -, manchado com uma arbitragem polémica?” interroga a SAD dos alvinegros.

A expulsão de Paulinho “foi um erro crasso, admitido por todos os intervenie­ntes e a arbitragem prejudicou e muito o Portimonen­se, mas os mais prejudicad­os foram os apaixonado­s pelo futebol”. Segundo a SAD do Portimonen­se, “um árbitro não pode ter o ego de achar que é o dono da ver- dade, como nenhum ser humano pode, apesar de ser a autoridade máxima dentro do campo. Tem de dar-se ao respeito e ser respeitado e não um autoritári­o com um super-ego”.

Os responsáve­is algarvios consideram que “um jogo com este recorde é tudo menos espetáculo”, e fazem um pedido aos órgãos responsáve­is pelo futebol: “Olhem para os adeptos, dandolhes a importânci­a que merecem”. É ainda feita uma alusão a “dois pesos e duas medidas”. Consideran­do que “houve apenas 50 minutos de futebol”, no próximo jogo em casa, com o Aves, a SAD fará um desconto de 50 por cento nos bilhetes. *

 ??  ?? ALVO.Arbitragem de sábado mereceu críticas
ALVO.Arbitragem de sábado mereceu críticas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal