Record (Portugal)

ANDRÉ ESCOLHE “A MELHOR”

- AURÉLIO DE MACEDO

Avançado sente-se bem no Sevilha, mas não fecha porta ao Milan, com o qual tem contrato até 2022

André Silva sente-se entre dois amores. Cedido pelo Milan ao Sevilha, o avançado dos andaluzes mostra-se evasivo quando questionad­o sobre onde jogará na próxima temporada. “Quero jogar bem aqui e depois logo se vê. Se dependesse de mim, jogava na melhor equipa do Mundo. Se me perguntare­m se prefiro ser titular em Sevilha ou regressar ao Milan para não jogar, acho que a resposta é óbvia. Mas estou entre duas situações: sinto-me bem aqui e sou jogador do Milan. Mas neste momento não penso no meu futuro, para não me distrair”, disse o internacio­nal português, em entrevista à ‘La Gazzetta dello Sport’, na véspera do confronto com a Lazio, para a Liga Europa.

O regresso de André Silva a Itália despertou o interesse da imprensa, curiosa para encontrar explicaçõe­s para a diferença de rendimento no Sevilha, pelo qual já fez 11 golos esta época, mais um do que em toda a temporada passada com a camisola do Milan. “O mais importante para um jogador é sentir confiança e em Sevilha senti isso imediatame­nte. O passado é passado, mas as coisas podiam ter sido diferentes”, sublinhou, adiantando que continua a receber mensagens do Milan. “Di- zem-me que estou a fazer um bom trabalho. Além disso, sou um investimen­to para eles.” Sobre o adversário de hoje, o português deixa elogios. “De todas as equipas que nos podiam ter calhado, a Lazio é sem dúvida uma das mais fortes, mas vamos a Ro- ma para ganhar. Aqui em Sevilha respiramos a paixão pela Liga Europa. As cinco taças que o clube ganhou estão orgulhosam­ente expostas no estádio”, recordou.

“DE TODAS AS EQUIPAS QUE NOS PODIAM TER CALHADO, A LAZIO É SEM DÚVIDA UMA DAS MAIS FORTES”, ANALISOU

Sucesso de Ronaldo

A conversa abordou o impacto de Ronaldo em Itália, o qual não surpreende­u André Silva: “Ele era o meu ídolo na infância, depois joguei com ele e sei como funciona. Nunca quer perder e a personalid­ade que tem faz dele o número um. Cristiano é especial.” *

OLYMPIACOS NUNCA PASSOU AOS ‘OITAVOS’

 ??  ?? VALORIZADO. André Silva recuperou a confiança em Sevilha
VALORIZADO. André Silva recuperou a confiança em Sevilha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal