Record (Portugal)

“Com plantel para ganhar o campeonato”

-

Pinto da Costa. “Já falámos, a título pessoal, depois de eu ter deixado de ser presidente. A opinião dele sobre o que se estava a passar no Sporting deu-a publicamen­te numa entrevista. Não temos estado propriamen­te em conversas sobre o Sporting.”

Jorge Mendes. “Acho que o Sporting vai ficar a perder com a reaproxima­ção a Jorge Mendes. Foi o que eu achei desde o início do meu mandato e convido as pessoas a ler o livro.”

JoséMariaR­icciardi. “Ajoelhar-se agarrado às minhas pernas foi inusitado, inesperado e desnecessá­rio. Estavam a decorrer as primeiras negociaçõe­s da reestrutur­ação financeira. Sou como o bruxo de Fafe, porque antecipei-me e disse que ele ia desmentir.”

Mihajlovic. “Se eu tivesse ficado, o treinador não ia ser Jorge Jesus. Isso foi dito ao próprio, diretament­e. Mihajlovic era a minha escolha. Não teve a ver com o momento em que foi contratado.”

Capitães. “Patrício e William seriam para sair, porque essas saídas já estavam programada­s há dois anos. O Jorge (Jesus) é que sempre as foi impedindo . O Gelson (Martins) era para ficar mais uma época.”

Equipa. “Estávamos em negociaçõe­s com o Fábio Coentrão e o Nani. Contávamos com o Francisco Geraldes e o Matheus Pereira. Tínhamos contratado o Raphinha. Faltava um segundo ponta-de-lança. Ficávamos com plantel para ganhar o campeonato.”

‘Sem Filtro 2’? “Já está na minha cabeça. Cinco anos e meio não se resumem num livro.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal