Record (Portugal)

Entrada de rompante foi suficiente

-

O Benfica voltou a marcar cedo. Foi isso decisivo para a vitória nas Aves? Ajudou muito. Qualquer equipa pretende, quanto antes, marcar e colocar-se em vantagem. O Benfica, para dar sequência ao momento positivo que atravessa, foi muito forte nos primeiros minutos e ainda o adversário estava a procurar adaptar-se ao posicionam­ento das águias e já Seferovic tinha inaugurado o marcador. Depois, com segurança (mesmo tendo em conta a distração e consequent­e expulsão de Ferro) e classe, a formação da Luz geriu bem o jogo.

Bruno Lage já encontrou o seu onze tipo? O técnico encarnado vai, como faz questão de dizer e repetir, avaliando jogo a jogo e decidindo consoante os jogadores que estão disponívei­s. Alguns dos agora titulares só o são porque, pelo caminho, surgiram situações que retiraram outros elementos do leque das opções. Duvido que com o Galatasara­y, na quinta-feira, o onze seja o mesmo de ontem. Certo é que contra o Chaves não será, devido ao vermelho de Ferro.

Esta sequência de vitórias faz do Benfica a equipa mais forte do momento?

É a que está a praticar um futebol mais incisivo, sem dúvida. A facilidade com que tem marcado golos revela grande confiança de todo o grupo. Mas o FC Porto ainda lidera.

Seferovic pode ser o melhor marcador da Liga? Pode. Então se continuar a marcar em todos os jogos...

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal