Record (Portugal)

”Nossa entrada serviu para desbloquea­r”

- ANTÓNIO MENDES E VALTER MARQUES

Médio desvaloriz­ou calendário apertado das águias e diz que “é disso que um jogador gosta”

O golo madrugador de Seferovic aos três minutos foi para Pizzi um momento fundamenta­l na partida. “O Aves tem bons jogadores, tem vindo a recuperar na tabela classifica­tiva e acho que a nossa entrada foi bastante importante para desbloquea­r o jogo e a estratégia que eles poderiam ter. Eles jogam com uma linha defensiva de cinco jogadores e é sempre complicado entrar dentro dessa linha”, analisou o médio, de 29 anos, à Sport TV.

Mais uma vez fundamenta­l na estratégia de Bruno Lage, Pizzi destacou a atitude positiva da equipa. “Entrámos muito fortes, com vontade de vencer e com uma mentalidad­e muito positiva e a equipa está toda de parabéns porque foi uma grande vitória num campo sempre complicado.” Os encarnados somaram o quinto jogo no mês de fevereiro, um calendário apertado, mas que o internacio­nal português considerou positivo. “Estão a ser jogos de três em três dias, mas é disto que um jogador gosta, que é estar sempre a jogar e sempre em com- petição. Ganhámos três pontos aqui, num campo que é sempre muito difícil e agora já estamos a pensar e focados no jogo de quinta-feira [frente ao Galatasara­y], que também vai ser muito complicado”, considerou.

Pizzi aproveitou para lembrar que o Benfica segue na luta pelo campeonato, estando a um ponto do FC Porto. “Acho que o mais importante é a equipa. Ser homem do jogo não é algo que me importe muito. Mostrámos qualidade com e sem bola, algo que está a ser determinan­te para os nossos resultados. Estamos aí, estamos fortes e estamos na luta”, concluiu o médio das águias. *

“GANHÁMOS TRÊS PONTOS NUM CAMPO SEMPRE DIFÍCIL, MAS JÁ ESTAMOS A PENSAR NO JOGO DE QUINTA-FEIRA”, DISSE

 ??  ?? DUELO. Pizzi parece controlar o lance ante ameaça de Baldé
DUELO. Pizzi parece controlar o lance ante ameaça de Baldé

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal