Record (Portugal)

Demonstrám­os uma grande raça”

- PEDRO MALACÓ

Extremo arsenalist­a salientou a vontade de todo o grupo em dar a volta ao resultado

O Sp. Braga precisou de operar uma reviravolt­a para levar de vencido o Rio Ave e Wilson Eduardo foi o principal protagonis­ta do lado arsenalist­a, ao conseguir uma assistênci­a e o golo que confirmou o triunfo forasteiro.

No entanto, no final do encontro, o extremo desvaloriz­ou a prestação individual para elogiar a capacidade apresentad­a pelo coletivo.

“É uma vitória importante. Era importante sair desta situação menos boa e, por isso, era fundamenta­l conseguir a vitória neste jogo. Acabámos por vencer mesmo no final, mas mais uma vez

“ATÉ AO FIM, TODOS OS JOGOS VÃO SER FINAIS. NESTE, PARA ALÉM DE JOGAR BEM OU MAL, IMPORTANTE ERA VENCER”

esta equipa demonstrou uma grande raça e uma grande vontade. Entrámos a perder na segunda parte, jogámos contra o vento e tivemos mais dificuldad­es, mas fomos para cima do adversário e conseguimo­s aquilo que era mais importante, que era alcançar os três pontos”, referiu o dianteiro do Sp. Braga. Numa altura em que ficam a faltar dez jogos para o final do campeonato, a formação bracarense encurtou para cinco pon- tos a distância para o FC Porto, segundo classifica­do, e manteve o último lugar do pódio.

Por essa razão, Wilson Eduardo assumiu que doravante todos os duelos serão de extrema importânci­a .

“Até ao fim, todos os jogos vão ser autênticas finais. Este de hoje [ontem], para além de jogar bem ou mal, o mais importante era vencer. Vínhamos de um ciclo negativo, com três derrotas consecutiv­as. Queria deixar também uma palavra para a equipa e para os adeptos que nos apoiaram”, concluiu. *

 ??  ?? DECISIVO. Wilson Eduardo foi crucial na vitória arsenalist­a
DECISIVO. Wilson Eduardo foi crucial na vitória arsenalist­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal