Record (Portugal)

Augusto Inácio espera jogo dividido nos Açores

- J.S.

O Aves pretende dar continuida­de à recuperaçã­o na tabela classifica­tiva no jogo de amanhã, no terreno do Santa Clara, e ficar ainda mais próximo do objetivo da permanênci­a, que, segundo Augusto Inácio, ainda está a 11 pontos de distância.

“Os resultados são o reflexo do trabalho realizado e da dedicação dos jogadores. Dão para estar na luta, mas ainda não chegam. A verdade é que o Aves está agora a subir e outros, que já estiveram melhor e à nossa frente, estão a descer”, constatou o treinador avense, esperando que o registo positivo da equipa prossiga no embate com os açorianos, adversário que mereceu elogios. “Dou os meus parabéns ao San-

“O AVES ESTÁ AGORA A SUBIR E OUTROS, QUE JÁ ESTIVERAM MELHOR E À NOSSA FRENTE, ESTÃO A DESCER”, CONSTATOU

ta Clara pelo bom campeonato que está a fazer. É uma equipa sempre difícil, que joga em casa e tem um bom ambiente a favor, mas o Aves já demonstrou que pode ganhar pontos fora. Espero um jogo dividido, em que o rigor tático vai ser determinan­te para o resultado final”, acrescento­u.

Sobre o bom momento do adversário, Augusto Inácio adverte que a equipa terá de ter “concen- tração, equilíbrio defensivo e ofensivo”, admitindo, depois, que “quem mais precisa de pontos é quem carrega sempre mais pressão”.

Para o embate com o Santa Clara, Augusto Inácio chamou três jogadores da equipa de sub-23, destacando-se a presença de Varela, que vai fazer a sua estreia na equipa principal. Abdoulaye e Miguel Tavares já são repetentes nas convocatór­ias do treinador. *

 ??  ?? Técnico está otimista
Técnico está otimista

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal